quarta-feira, 16 de março de 2011

Olá Caco aqui estão as minhas instruções, em primeiro lugar tens que tirar esses óculos, meter umas lentes de contacto. Além disso tens que ter mais estilo. Ser mais carinhoso para as meninas e finalmente tens que ir ao cabeleireiro mais vezes. Arranjar o cabelo. Lembras-te quando fomos passear a paris. E tu seguiste as minhas instruções e muitas gatas te vieram falar. A dizer que achavam te muito giro. Mas depois de se irmos embora tu trocastes de estilo para pior e veio-te essa doença as dos olhos. Têm que tratar disso pois isso pode-se agravar.
Se seguires as minhas instruções tudo te vai correr bem. Temos que combinar um encontro para ires as compras e renovar o meu armário e teu, tu sabes como as mulheres são… Sempre a comprar roupa.
Tu vais ser ainda o mais popular da escola, com as minhas instruções.  
Adeus e boa sorte a procurar gatas giras e ser o mais popular da escola!
imagem in:email

1 comentário: