quinta-feira, 18 de novembro de 2010

L.P.O diário da Manuela

imagem in:diario
Agora sim, já percebi tudo. Nunca mais me apanham distraída.
  Há umas horas quando a Manuela estava a escrever o seu diário. O seu irmão mais velho chamado Ricardo, estava a espia-la pela uma guereta da porta. Viu a meter a diário no guarda fato onde estava escondido.
 No dia seguinte quando a Manuela foi para escola o ir o irmão de imediato foi para o quarto dela. O irmão foi buscar o diário da Manuela. Ela chegou da escola. E cria ir escrever no seu diário ma só que lá não estava. E por não lá estar o seu diário que deu um berro tão alto que os vizinhos pensaram que houve-se um fogo.
O Ricardo estava no seu quarto a ver o diário da Manuela estava tão contente por chegar a escola, para gozar com ela. É por causa do diário lá diz que gosta do rapaz que todos gozam na escola.
A Manuela estava tão preocupada por pensar se alguém visse aquele diário.
No dia seguinte o Ricardo estava muito apreçado para ver se chegava rápido á escola.
Quando chegou a escola foi logo mostrar aos amigos, todos gozavam com a Manuela. A Manuela já sabia o que se passou, foi o Ricardo ficou. Então ela foi ter com ele disse-lhe umas verdades e tirou-lhe o diário.
A Manuela chegou a casa e contou a mãe. A mãe estava muito zangada e meteu o Ricardo de castigo por evadido a privacidade da irmã. Ficou dois meses de castigo.

Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário