segunda-feira, 28 de março de 2011

Manual pág 14 ex 1

O velho chega aeroporto onde o filho estava e inicia uma conversa entre o velho e o filho.
-Olá filho tudo bem - diz o velho.
-E contigo?
Mas o velho não conseguiu aguentar as saudades e deu um grande abraço ao filho.
-Sabes eu há muito tempo que eu esperava por este momento – diz o velho.
-Também, pai sabes eu vim para aqui fazer dinheiro não por não gostar de ti.
-Eu sei assim vais ter uma vida muito melhor tu e os teus filhos, falar disso eu quero ver os meus netos.
E lá foram os dois a casa do filho do velho. Quando chegam o velho abraça os seus netos e da lhe um beijo.
-Estão muito bonito – diz o velho muito contente.
-Têm a quem sair.
- A quem.
-A minha mulher que é muito Linda.
-Mas chega de conversa fiada eu quero saber o que tens feito - diz o velho.
-Trabalho, casa e família. E tu.
-Como estou reformado estou sempre no café ou em casa.
E lá ficaram falando os dois até ao final do dia.
imagem in:aviao

Sem comentários:

Enviar um comentário