sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Diário

Olá, querido diário.
Hoje aconteceu-me uma coisa estranha quando estava no refeitório a comer com os meus amigos. A minha comida recusou-se a ser comida por mim porque eu não estava com muita fome. Então ontem fui uma casa que era ao contrário, tinha tudo de patas para o ar. As pessoas andavam com os pés no teto. Comiam no ar, faziam praticamente tudo no ar. Essas pessoas eram de outro planeta chamado fraeteschula.
Hoje estive com uma pessoa muito importante no mundo dos futebolistas. O futebolista chama-se Cristiano Ronaldo, ele foi apresentado por o meu amigo Emanuel, ele conhece muitos famosos. Então eu aproveito-me desse pormenor, mas ele é muito fixe. O Cristiano Ronaldo deu me um Ferrari para eu dar umas voltas.  
Esta noite sonhei que um marroquino me ofereceu um tapete na Alemanha e disse-me:
Eu hoje comi um gelado a dançar,
mas fiquei um bocado enjoado
Tive que aguentar o azar
Fiquei um bocado deslavado.
Não percebi porque disse aquilo. Assim que ele mo deu foi logo experimentá-lo, nos céus da Alemanha. Vomitei-me todo, coitadas das pessoas que estavam lá em baixo e percebi porque o marroquino disse-me aquilo, mas continuei. Antes de chegar a casa bati numa árvore e tive que ir a pé até casa. Nunca mais ando em tapetes voadores nem em nada parecido.
Adeus!
imagem in:livros

1 comentário: