terça-feira, 11 de outubro de 2011

Período 5(tpc)

Ontem quando fui andar de skate fui andar pela cidade. Fui observar o ambiente até que ouvi o meu nome. Olhei para trás e reparei que o meu amigo André estava passado de um todo. Cheguei ao pé dele e ele disse-me se eu queria ir ver um filme de terror que estriava no cinema no Vasco da Gama. Eu não me estava com vontade de ir. Mas ele para me convencer disse-me que 28 de Dezembro de 1895 foi especial, no que se refere ao cinema e a sua historia. Nesse dia no salão Grand café. Em paris, os irmãos lumiére apresentaram uma amostra de um filme de terror. Os filmes de terror e suspense estão sempre entre os favoritos das pessoas. É raro que encontrar uma pessoa que goste só os idosos ou crianças.

Todos são de dar arrepios com as suas historias sobrenaturais. Que ninguém imagina, como vai acabar, com vampiros, com zombies e lobisomens.

Alguns investigam nesse lado nos deixando tensos para descobrir que é o assassino.

Com a aquela conversa fui logo ver o filme. Depois de ver o filme fomos para casa e o André não conseguiu dormir nessa noite.

imagem in:terror

Sem comentários:

Enviar um comentário