terça-feira, 4 de outubro de 2011

Enumeração

Um dia fui passear e levei uns amigos, o Miguel Guerreiro, o Leandro e o Sérgio. Fomos todos há serra da estrela. Mas nesse dia estava uma tempestade de neve, não se via uma ponta dum corno. Mas como somos aventureiros não tememos a tempestade e fomos nos divertir.

Ao fim de umas horas já estávamos com muito frio. Fomos fazer ski para pista, eu quando fui escorregar fiz logo asneira porque fui demais longe do que era para ser. Fui logo parar a uma ravina que lá estava. Fiquei preso num ramo duma árvore, gritei, gritei até que veio um bombeiro que me salvou. E os meus amigos estavam tão preocupados que até quando eu sai salvo desse acontecimento ofereceram um ski.

 A partir desse dia nunca mais fiz ski.     










                                               imagem in:ski

Sem comentários:

Enviar um comentário