segunda-feira, 25 de outubro de 2010

L.P: Ameaçado

Um dia um rapaz veio ter comigo e disse-me se eu queria levar um sopapo eu respondi:
-Mas porquê?
-Porque me apetece! – Respondeu o rapaz.
Depois fui-me embora pensando no que ia fazer. Claro havia um problema, ele era mais alto e mais forte que eu. Então deixei o assunto por resolver.
No outro dia, passei por o Luís o rapaz que me queria bater ele volta-se para mim e diz que eu era fraco. Eu não lhe respondi porque eu sentia me mesmo um fraco, mas tinha que reagir aquilo não podia ficar assim. Pensei em lhe dar um soco mas não tinha coragem, então se eu disse-se ao director. Eu já estava farto do luís ele todos os dia gozava comigo.
No dia seguinte foi falar com o director, o director disse que ia falar com o luís. No outro dia o directo já tinha falado com o luís. Luís tinha ficado uma semana de castigo e sem intervalo.  
imagem in:pistola

1 comentário: